A Prefeita Lena Oliveira e a Secretária de Assistencia Social Lilian Aguiar Vilanova participou na tarde dessa terça-feira dia 04 de Junho 2019 de uma Reunião com todos os prefeitos e o Secretários de Assistência social do estado.

05/06/2019 00:00h A Prefeita Lena  Oliveira e a Secretária de Assistencia Social Lilian Aguiar Vilanova participou na tarde dessa terça-feira  dia 04 de Junho 2019 de uma Reunião  com todos os prefeitos e o  Secretários de Assistência  social  do estado.

A Prefeita Lena Oliveira e a Secretária de Assistencia Social Lilian Aguiar Vilanova participou na tarde dessa terça-feira dia 04 de Junho 2019 de uma Reunião com todos os prefeitos e o Secretários de Assistência social do estado em  Palmas na Apresentação para Aquisição do Plano da Economia Solidária e Geração de Renda para os Municipios.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail