ENCONTRO DE IDOSOS

o encontro da terceira idade em comemoração ao dia do idoso.

23/10/2019 00:00h ENCONTRO DE IDOSOS

A Prefeitura Municipal de Barra do Ouro através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã deste ultimo sábado (19) o encontro da terceira idade em comemoração ao dia do idoso.
Na ocasião a equipe da assistência Social do Município receberam os idosos de Barra do Ouro, Povoado Morro Grande e município vizinho Palmeirante que vieram acompanhados da secretária de assistência social e Primeira Dama, Valmeirinda, com um delicioso café da manhã, logo após realizaram sorteios, concurso de dança e diversas dinâmicas.
Após toda essa diversão foi servido um almoço acompanhado de musica ao vivo, segundo a secretária de assistência Social do município de Barra do Ouro, Maria Coelho, o principal objetivo desse evento é proporcionar aos idosos inclusão social, para uma melhor qualidade de vida.
A Prefeita Lena Oliveira esteve presente no evento recepcionando a todos, e disse sentir-se feliz em ver o quanto os idosos do município, sentem-se alegres com as realizações que o SCFV “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” tem promovido no município, como também com o intercâmbio entre os municípios de Barra do Ouro e Palmeirante em mas uma parceria de sucesso.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail