Os novos mobiliários escolares foram entregues na manhã de ontem, 11 de março,pela prefeita Lena Oliveira.Durante o evento a prefeita informou que todas as unidades da rede municipal receberam os mobiliários novos tanto para os alunos professores,como também as escolas receberam neste início de ano letivo uma pintura nova em suas dependências. "A intenção é que todas as escolas municipais ofereçam as crianças mais segurança e conforto no aprendizado,transformando essas unidades escolares em um espaço mais humanizado,com qualidade de ensino e valorização dos professores".

12/03/2019 00:00h Prefeitura Municipal de Barra do Ouro entregou novos mobiliários escolares nas escolas municipais.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail