A Prefeitura Municipal de Barra do Ouro, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, teve a honra de receber nessa quarta feira, 27 de fevereiro 2019, a doação de um riquíssimo Acervo Bibliográfico, doado pelo Sr. João Elisafã Luz Vasconcelos, para Biblioteca Municipal Maria Ferreira da Costa, acervo este que será de estrema importância para pesquisas e aprendizagens dos nossos alunos e de toda comunidade. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, agradecer em nome de toda comunidade de Barra do Ouro pelo belo gesto.

28/02/2019 00:00h O Sr. João Elisafã Luz Vasconcelos, FEZ DOAÇÃO PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL DE LIVROS DE DIREITO PENAL E DIREITO CIVIL.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail