Ouvir Texto Stop

A prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante tomou conhecimento, por meio de sua assessoria, que o Município encontra-se com débito de R$ 230 mil de faturas de água e energia, referente a vários meses, deixada pela gestão passada. Rapidamente, buscou as concessionárias para negociar a divida.

Conta de Energia - Mais de 156 mil reais é o tamanho da dívida de energia elétrica deixada pela gestão passada. A prefeita Nélida Miranda Cavalcante conseguiu negociar a dívida, por meio do parcelamento do débito. A prefeita negociou diretamente com o técnico da área de Governos da Energisa.

Conta de Água – Ainda, destaca-se a dívida de R$ 74.288,93 referente às contas de água do município de Barra do Ouro, acumulada nos anos de 2018 a 2020. Prefeita Nélida Miranda Cavalcante foi até a ATS e negociou a também a dívida, que vinha tirando a credibilidade do Município perante as concessionarias.