Acessibilidade

SECRETARIA MUNICIPAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Competência e Departamentos

Ativa 0 Departamentos
Competências / Informações sobre os Serviços

I - coordenar as políticas, programas e projetos de Tecnologia da Informação no âmbito do Poder Executivo;

II - auxiliar na manutenção de computadores e estrutura de tecnologia;

III - elaborar programas e instrumentos de inclusão digital;

IV - gerenciar sistemas informatizados, infraestrutura de redes e segurança de dados digitais;

V – divulgar os atos institucionais realizados pela Prefeitura Municipal junto à imprensa e demais órgãos de comunicação;

VI – elaborar a identidade visual do Município;

VII – registrar os fatos ligados ao desenvolvimento urbano e ao desenvolvimento populacional;

VIII – organizar e guardar o acervo audiovisual dos atos institucionais realizados, de forma a permitir a preservação da memória história do Município.

Leia Mais

Documentos e Arquivos

Acesse os principais documentos e arquivos desta Unidade

Nenhum arquivo encontrado

Esta secretaria ainda não possui documentos publicados.

Informações dos Arquivos

Total de documentos: 0

Última atualização

ND