A Prefeitura de Barra do Ouro, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza no dia 26 de junho, a partir das 07h30, na Câmara de Vereadores, a primeira edição da Conferência Municipal das Cidades, em cumprimento à legislação federal que preconiza a realização da conferências em etapas Estadual e Municipal.
Na conferência será realizado um amplo debate em favor da construção de uma política local voltada ao Desenvolvimento Urbano de Barra do Ouro.
Podem participar toda a sociedade civil e autoridades governamentais e institucionais. As discussões serão levadas para a Conferência Estadual e, por conseguinte, para a Nacional.
Vamos juntos debater o desenvolvimento de Barra do Ouro e, com isso, contribuir com o Tocantins e com Brasil.