Parceria entre Prefeitura de Barra do Ouro e AGETO garante recuperação da Avenida Esperança

A Prefeitura de Barra do Ouro firmou parceria com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO) para promover a recuperação da TO 222, que dentro de perímetro urbano do Município recebe o nome de Avenida Esperança.

A parceria foi selada após reunião da prefeita Nélida Miranda Cavalcante com o superintendente da AGETO na região Norte, Maurício Pedro. Na ocasião, o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Tadeu Campgnaro, acompanhou a reunião.

“A principal Avenida que corta Barra do Ouro estava praticamente intransitável e recorremos a AGETO para nos auxiliar na recuperação do asfalto”, disse a prefeita Nélida, ao afirmar que a recuperação da Avenida Esperança é uma das prioridades quanto assumiu o Município.

A proposta da parceria é que os trabalhos de recuperação do asfalto se estendam por toda a rodovia, até o povoado Morro Grande.