Ouvir Texto Stop

A prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante, foi empossada no Conselho Fiscal da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), nesta última sexta-feira, 26 de fevereiro. Nélida integra a chapa União Municipalista, encabeçada pelo prefeito de Talismã, Diogo Borges, que presidirá a ATM.

“Uma honra integrar o quadro da diretoria dessa entidade importantíssima para a defesa dos Municípios tocantinenses”, disse a prefeita. A ATM busca a congregação dos Municípios tocantinenses e a difusão de sua doutrina municipalista, na luta pela ampliação e fortalecimento das capacidades administrativas, econômicas, culturais e sociais do ente municipal.

Além da prefeita Nélida, integram a suplência do Conselho Fiscal da ATM as prefeitas Edinalva (Rio da Conceição) e Enfermeira Nezita (Monte Santo).