Aguarde, carregando...

Prefeita Nélida Miranda Cavalcante recebe representantes do SINTET para ouvir demandas dos profissionais de Educação

Dia 08/04/2021

Via ASCOM/Barra do Ouro

A Prefeita Nélida Miranda Cavalcante, em companhia das secretárias Maria José (Educação) e Rubenita (Administração) se reuniu nesta quarta-feira, 07, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins - SINTET para ouvir as demandas da classe e discutir assuntos pertinentes ligados à categoria. Esse é o segundo encontro da prefeita com o SINTET em menos de 90 dias, ao demonstrar assim a atenção e zelo com os profissionais da Educação.

“É muito importante termos essa aproximação com a entidade que representa a categoria dos profissionais de Educação. Ouvimos atentamente as demandas apresentadas e vamos analisar os pedidos. Nosso secretariado acompanhará as solicitações”, disse a prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante, que elogiou os esforços dos profissionais de educação em levar o conhecimento aos alunos nesse momento delicado que passa o país com a pandemia do novo coronavírus.

SINTET – O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins é constituído por trabalhadores da educação básica das redes Estadual e Municipal de Ensino do Estado do Tocantins. Foi criado com o intuito de atuar na representação legal e política dos interesses dos trabalhadores em Educação.