Prefeita Nélida Miranda Cavalcante solicita reforço policial em Barra do Ouro

Solicitar a reforço policial e a presença permanente das forças de segurança em Barra do Ouro foi o tema principal da reunião entre a prefeita Nélida Miranda Cavalcante e o Comandante da Polícia Militar do Tocantins, regional de Araguaína, Coronoel Valdeonne, que na ocasião estava acompanhado do Capitão Israel, da corporação de Filadélfia.

Foi firmado compromisso pela PM em total apoio e reforço a ordem e segurança pública de Barra do Ouro. “Muitas vezes temos a sensação de estarmos desassistidos pela Polícia Militar. Reafirmamos a solicitação pela vigilância permanente da PM em nosso Município”, disse a prefeita, ao colocar a gestão municipal à disposição da corporação.