Prefeitura de Barra do Ouro conquista máquina Pá Carregadeira e dois micro-ônibus escolares; Veículos já estão na cidade

Na última quinta-feira, 18, a prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante, se dirigiu até Palmas, capital do Tocantins, na companhia de vereadores e servidores, para receber do Governo do Estado uma máquina Pá Carregadeira e dois micro-ônibus escolares para o transporte de alunos residentes na Zona Rural. Os veículos já foram trazidos para a cidade e se encontram à disposição para os serviços.

A Pá Carregadeira foi entregue pelo Governo do Estado, sendo adquirida por meio de recursos de Emenda Parlamentar do senador Eduardo Gomes. Em companhia do secretário Municipal de Obras e Transportes, Tadeu Campagnaro, a prefeita disse que “a máquina será fundamental para diversas frentes de trabalho de infraestrutura, tanto na zona Urbana, quanto na Zona Rural”.

Micro-ônibus

Ainda, na mesma ocasião, a prefeita Nélida recebeu dois micro-ônibus escolares, adquiridos por meio de recursos do FNDE e de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Carlos Gaguim. Os ônibus são equipados com dispositivos de acessibilidade e seguem padrões de qualidade e segurança, com capacidade para 59 estudantes.

“Tão logo as aulas retornem sua normalidade teremos dois veículos de última geração, modernos e equipados para atender os alunos”, disse a prefeita, que fará todo o possível para zelar pelo patrimônio conquistado.