Prefeitura de Barra do Ouro doa aparelho celular ao Conselho Tutelar para facilitar atendimentos

A Prefeitura de Barra do Ouro doou ao Conselho Tutelar do Município um aparelho celular novo para que os conselheiros possam ter canal de qualidade para promover e receber os atendimentos.

A ferramenta foi entregue pessoalmente pela prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante, que disse que o aparelho “facilita o contato direto com a comunidade. O celular é muito importante aos Conselheiros Tutelares”, disse.

O Conselho Tutelar de Barra do Ouro pode ser acionado pelo contato (63) 3494-1164.