Aguarde, carregando...

Prefeitura de Barra do Ouro entrega cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social neste momento de pandemia

Dia 25/03/2021

A Prefeitura de Barra do Ouro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), entregou cestas básicas às famílias que se encontram em vulnerabilidade social no Município. A ação garantiu alento e nutrição às famílias, principalmente neste momento crítico que passa o Brasil, por conta da pandemia da COVID-19.

Cerca de trezentas cestas básicas foram entregues às famílias do Município. “Fizemos um esforço muito grande para conquistar as cestas, que consideramos ser extremamente importante nesse momento. Vamos continuar lutando por mais alimentos para quem mais precisa”, disse a prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante.