Prefeitura de Barra do Ouro entrega uniformes e equipamentos de proteção aos garis do Município

A Prefeitura de Barra do Ouro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou a entrega de uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) aos garis do Município. O repasse foi realizado nesta segunda-feira, 25, em Barra do Ouro e na última sexta-feira, 22, em Morro Grande.

O secretário Municipal de Meio Ambiente de Barra do Ouro, Carlos Jácomes, representou a prefeita Nélida Miranda Cavalcante durante a entrega dos benefícios. “A gestão tem um foco na valorização do servidor público e no cuidado e zelo com os serviços públicos. A prefeita Nélida tem esse compromisso”, disse o secretário.

Materiais entregues - Aos garis foram entregues uniformes, além de botina, chapéu e luvas. Os uniformes carregam a identificação da logomarca da Prefeitura de Barra do Ouro, bem como das secretarias Municipais de Meio Ambiente e Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Agricultura.

Agradecimento - Nas oportunidades, o Secretario Carlos Jácomes também agradeceu a cada um da equipe pelo trabalho prestado e o apoio da gestão pela disposição em atender as melhorias propostas pela Secretaria.

Outras entregas - Essa é a segunda vez que a gestão entregou os materiais aos garis. Em julho de 2021 a prefeita Nélida e o secretário realizaram a entrega dos uniformes. Já os equipamentos de proteção individual são repassados semestralmente aos profissionais da limpeza urbana de Barra do Ouro, como forma de garantir a proteção e segurança desses profissionais.