Prefeitura de Barra do Ouro expede novo Decreto que traz restrições para evitar transmissão do coronavírus

A Prefeitura de Barra do Ouro expediu nesta sexta-feira, 12, novo decreto que traz uma série de restrições sobre a realização de eventos públicos e privados, bem como sobre aglomerações.  Em suma, o decreto revoga o decreto nº 002, de 17 de janeiro de 2021, sendo proibido, a partir de 12 de março de 2021, todos os eventos públicos e privados, festa, casamentos, campeonatos de futebol, confraternizações e qualquer tipo de evento que possa causar aglomeração, no âmbito do Município de Barra do Ouro, independentemente do número de pessoas.

Clique aqui e veja o decreto completo.