Prefeitura de Barra do Ouro lança programação das festividades do 26° Aniversário de Barra do Ouro

A Prefeitura de Barra do Ouro apresentou a programação das festividades em comemoração ao 26° aniversário de emancipação política do Município. Ao todo, serão três dias de festas que contemplarão uma série de atividades artísticas, culturais e esportivas.

As festividades ocorrerão de 28 a 30 de abril, nas proximidades da Praça Nemésio Mendes de Miranda, no centro de Barra do Ouro. Além disso, atividades estão previstas em outras localidades do Município, como no Campo de Futebol, onde ocorrerão a final do campeonato municipal e amistosos.

As atrações artísticas principais serão Mari Fernandez, Biu do Piseiro e Ceian Muniz, além de atrações musicais regionais. Ainda, serão realizados dentro da programação momentos devocionais tanto das comunidades evangélicas, quanto católica.

Confira a programação abaixo:

DIA 28: PROGRAMAÇÃO NOTURNA

Às 19h. Show Evangélico – Cantor Silvan Santos e artistas gospel local. (Praça Nemesio Miranda).

Dia 29: PROGRAMAÇÃO NOTURNA

Às 19h30min. Show Católico: Cantor Bekão e Banda. (Praça Nemesio Miranda).

Às 22h30min. Show com artista local: Edilson Silva. (Praça Nemesio Miranda).

Às 23h30min. Show com artista nacional: Biu do Piseiro. (Praça Nemesio Miranda).

Às 01h30min. Show com artista Local: Nascimento do Dori. (Praça Nemesio Miranda).

Às 02h30min. Show com artista Local: Paulo Forrozeiro. (Praça Nemesio Miranda).

DIA 30: PROGRAMAÇÃO DIURNA

Às 05h. Alvorada. (Ruas e avenidas da cidade).

Às 07h. até às 17h. Atendimentos da saúde, corte de cabelo comunitário e atendimentos gerais à comunidade. (Praça Nemesio Miranda).

Às 08h. Final do campeonato de vôlei de areia (Praça Nemesio Miranda).

Às 10h. Visita as obras.

Às 15h. amistoso do time do deputado Léo Barbosa com o Time de Veteranos de Barra do Ouro/TO. (Campo de futebol local - Favelão).

Às 16h. Final do torneio de futebol masculino. (Campo de futebol local - Favelão).

Às 19h. Discursos de autoridades, entrega de premiações, corte de bolo comemorativo e show pirotécnico. (Praça Nemesio Miranda).

Às 23h. Show com banda regional: Raposinha do Acordeom. (Praça Nemesio Miranda).

Às 00h. Show com artista nacional: Mari Fernandez. (Praça Nemesio Miranda).

Às 01h40min. Show com artista nacional: Ceian Muniz. (Praça Nemesio Miranda).

Às 03h30min. Show com banda regional: Elite do Forró. (Praça Nemesio Miranda).

Confira os cards promocionais das festividades