Prefeitura de Barra do Ouro promove arraiá no centro da cidade, com direito à fogueira de três metros de altura

A Prefeitura de Barra do Ouro promoveu o “1º Arraiá Municipal de Barra do Ouro”, neste sábado, 25 de junho, na praça Nemésio Mendes de Miranda, centro da cidade.

O espaço foi decorado com adereços juninos e comerciantes venderam comidas típicas. “Nosso objetivo foi resgatar aquele arraiá que envolve as quadrilhas e contagia as pessoas”, disse a prefeita Nélida Miranda Cavalcante.

Quadrilhas da escola Municipal Berenice Neves Brito e da Escola Estadual Professor Vicente José Vieira se apresentaram, além da organizada Ursinhos. Após as apresentações, a festa teve o show do Trio do Vaqueiro.

Uma fogueira de três metros de altura foi instalada na festa, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Agricultura. O monumento queimou durante toda a festa, dando encanto e brilho ao evento.