Via ASCOM/BARRA DO OURO

A Prefeitura de Barra do Ouro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transporte, está realizando a partir desta quarta-feira, 31 de março, a recuperação da estrada vicinal que liga a cidade ao Povoado da Barraria.

A equipe da secretaria de obras está realizando a recuperação de pontos críticos da estrada. “Fizemos uma mapeamento das áreas a serem corrigidas e iniciamos as obras”, disse o secretário da pasta, Tadeu Campagnaro.

A recuperação de estradas vicinais recebe atenção da gestão da prefeita Nélida Miranda Cavalcante. “Esse serviço é muito importante, pois oferece maior qualidade de tráfego tanto para o morador da Barraria, que precisa às vezes ir até a cidade, quanto para o homem do campo, que precisa escoar sua produção”, disse a prefeita.

A equipe de obras segue monitorando as estradas vicinais para que possam realizar constantemente os serviços de recuperação.