Prefeitura lamenta falecimento da servidora Maria de Nazaré Ribeiro da Silva

A Prefeitura Municipal de Barra do Ouro, em nome da Prefeita Nélida Miranda Cavalcante manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Maria de Nazaré Ribeiro da Silva, 59 anos, ocorrido nesta quinta (18). Desde 2004, Dona Nazaré trabalhava como merendeira lotada na Secretaria Municipal de Educação.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Maria de Nazaré, rogando à Deus que conforte seus corações enlutados.

Nélida Miranda Cavalcante
Prefeita