Professores da rede Municipal de Ensino recebem capacitação sobre Educação em tempos de pandemia, por meio da Rede ColaborAção

Via Ascom Barra do Ouro

A Prefeitura Municipal de Barra do Ouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou formação pedagógica continuada de professores da rede Municipal de Ensino, por meio da Rede ColaborAção Tocantins (RCT).

O treinamento foi realizado de modo on-line, em sala virtual, nos dias 25, 26 e 27 de maio. Além da parte teórica do treinamento, os professores puderam relembrar momentos marcantes do universo escolar, por meio da apresentação musical da ex-aluna, Maria Eduarda, bem como da apresentação artística do grupo de dança da Escola Municipal Berenice Neves brito.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, até o fim do ano serão realizadas mais noves formações online para professores e gestores de educação, em temas relacionados ao aperfeiçoamento do ensino público.

Ao término das formações, os professores participantes serão certificados pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).