Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 156 03/11/2025 FMS Diário Oficial Edição Nº 753

PORTARIA DE DIÁRIA /156-2025/FMS

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Ementa

“DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO DE DESPESA COM VIAGEM E OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE BARRA DO OURO-TO

PORTARIA Nº 156/2025 – Barra do Ouro, Estado do Tocantins, 03 de novembro de 2025.                                

“DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO DE DESPESA COM VIAGEM E OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DO OURO, Estado do Tocantins, usando de suas atribuições que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município. 

CONSIDERANDO a necessidade de deslocamento do motorista Wolnei Dias dos Santos, para Araguaína, no dia 31.10.2025, para transportar a paciente Geisivania Sousa dos Santos Silva para uma consulta no Centro Especializado em Reabilitação CER-IV.          

RESOLVE: 

I – Autorizo o Sr.: Wolnei Dias dos Santos, realizar uma viagem em Araguaína, no dia 31.10.2025, para transportar a paciente Geisivania Sousa dos Santos Silva para uma consulta no Centro Especializado em Reabilitação CER-IV, conforme anexo.,          

II – Fica autorizado a conceder 01 (uma) ajuda de custo no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), para custeio com alimentação.

III – Esta portaria entra em vigor para publicação com data retroativa do dia 31.10.2025. 

Publique-se,

Registre-se,

Intime-se e     

Cumpra-se.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DO OURO, Estado do Tocantins, aos 03 de novembro de 2025.

ARNALDO MATOS DA ROCHA

Secretário Municipal de Saúde

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.