Acessibilidade
Portaria  Nº 062 10/02/2026 SMA Diário Oficial Edição Nº 781

PORTARIA /062-2026/SMA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE BARRA DO OURO-TO

PORTARIA Nº 62/2026 Barra do Ouro, Estado do Tocantins, 10 de fevereiro de 2026.

“DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIA À PREFEITA MUNICIPAL DE BARRA DO OURO – TO. ”

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO OURO, Estado do Tocantins, usando de suas atribuições que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município.

CONSIDERANDO a necessidade de deslocamento da Chefe do Poder Executivo Municipal à cidade de Palmas – TO, para tratar de assuntos de interesse do Município;

CONSIDERANDO a participação em reuniões institucionais junto a Assembleia Legislativa, Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) e órgãos Estaduais;

RESOLVE:

Art. 1º Pagar 03 (três) diárias à Prefeita Municipal, Nélida Vasconcelos Miranda Cavalcante, para custeio de despesas com alimentação, hospedagem e locomoção, em razão de viagem à cidade de Palmas – TO, no dia 10, 11 e 12/02/2026, para cumprir agenda institucional.

Art. 2º A viagem tem como finalidade:

I – 10.02.2026Participação em reunião na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, visando tratar de pautas institucionais com destaque as festividades do aniversário da cidade.

II 11.02.2026 – Reunião Regional de Municípios em Palmas (TO), com parceria da Secretária da Fazenda do Governo do Tocantins e a Associação Tocantinense de Municípios (ATM);

III – 12.02.2026 – Agência Tocantinense de Saneamento – ATS, para tratar de assuntos relacionados ao abastecimento de água do município de Barra do Ouro e do Povoado Morro Grande.

Art. 3º O valor da diária será pago conforme legislação municipal vigente sendo:

I – Valor unitário da diária: R$ 1.000,00 (um mil reais);
II – Quantidade de diárias: 03 (três);
III – Valor total: R$ 3.000,00 (três mil reais),

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se,

Registre-se,

Cumpra-se.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO OURO, Estado do Tocantins, aos 20 (vinte) de janeiro de 2026.

Ricardo Lustosa da Costa Silva

Secretário Municipal de Administração

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.