Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 044 14/04/2026 FMS Diário Oficial Edição Nº 822

PORTARIA DE DIÁRIA /044-2026/FMS

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Ementa

“DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO DE DESPESA COM VIAGEM E OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE BARRA DO OURO-TO

PORTARIA Nº 044/2026 – Barra do Ouro, Estado do Tocantins, 14 de abril de 2026.                                  

“DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO DE DESPESA COM VIAGEM E OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DO OURO, Estado do Tocantins, usando de suas atribuições que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município. 

CONSIDERANDO a necessidade de deslocamento do Secretário Municipal de Saúde Sr. Arnaldo Matos da Rocha, no dia 14.04.2026 até Carmolândia-TO, com o objetivo de participar da 2ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR) de 2026, que acontecerá no município de Carmolândia-TO.

RESOLVE: 

I – Autorizo o Sr.: Arnaldo Matos da Rocha, a realizar uma viagem até Carmolândia-TO no dia 14.04.2026, com o objetivo de participar da no dia 14.04.2026 até Carmolândia-TO, com o objetivo de participar da 2ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR) de 2026, que acontecerá no município de Carmolândia-TO, conforme ofício em anexo. 

II – Fica autorizado a conceder subsidio financeiro com ajuda de custo para custear despesas com alimentação do servidor, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais). 

III – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. 

Publique-se,

Registre-se,

Intime-se e     

Cumpra-se.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DO OURO, Estado do Tocantins, aos 14 de abril de 2026.

ARNALDO MATOS DA ROCHA

Secretário Municipal de Saúde

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.